"Pausa para a Leitura" leva o Nordeste Transmontano a todo o país

Posted on segunda-feira, novembro 22, 2010 Categorizado em 0 comentários

A iniciativa da Associação Potrica (Grupo de Acção Cultural do Nordeste Transmontano) “Pausa para a Leitura” teve uma grande repercussão pública, sendo objecto de interesse de inúmeros órgãos de comunicação social que sobre ela realizaram algumas peças jornalísticas.

A todos os órgãos de comunicação social que estiveram presentes, a direcção da Associação Potrica agradece esta oportunidade de levar a todo o país a iniciativa cultural e por arrastamento o nome das localidades nordestinas onde já foi realizada.

Queremos aqui deixar claro um agradecimento à Rádio Onda Livre, ao Jornal Terra Quente, Notícias do Douro, Notícias do Nordeste e ao Jornal Nordeste, os únicos regionais que noticiaram a iniciativa.

De resto, a nossa vénia vai para:
Agência LUSA, RTP, TVI, PORTO CANAL, RDP, VISÃO, EXPRESSO, DIÁRIO DE NOTÍCIAS, JORNAL I, IOL DIÁRIO e muito especialmente ao JORNAL DE NOTÍCIAS que dedicou uma página completa da secção cultura a esta iniciativa da Associação Potrica.

Na RDP 1 - MP3 da notícia:



Na RTP 1 - Video da notícia:


Na TVI - Video da notícia:


Edições em PDF
Brevemente disponível

Links disponíveis:
LUSA
VISÃO


Sobre a Associação Potrica

Tertúlias públicas, exposições, incentivo à leitura, teatro, ballet, workshops, um festival de vídeo documental, são alguns dos exemplo de actividades desenvolvidas pelo Grupo de Acção Cultural do Nordeste Transmontano


0 comentários