Associação Potrica faz sites à sua medida e concretiza todos os seus projetos gráficos

Posted on segunda-feira, dezembro 31, 2012 Categorizado em 0 comentários

Você sabia que cerca de 40 por cento do preço da edição de um livro corresponde ao seu design e concepção gráfica? Você sabia que em muitos casos custa tanto a paginação e edição de um boletim como a sua impressão gráfica? É verdade, há sectores comerciais relacionados com a edição que são verdadeiramente caros. Mas não se preocupe! Se tem um projecto editorial e não sabe como o concretizar em termos gráficos fale com a Associação Potrica que nós oferecer-lhe-emos soluções que terão repercussões financeiras muito positivas na sua bolsa.

Exemplo de um site criado pela 
Associação Potrica
O mesmo se passa com a concepção e implementação de um site. Há preços absurdos que estão a ser praticados no mercado e que só alguns incautos ou instituições sem respeito pelo dinheiro dos contribuintes pagam.

Não se deixe encantar desmesuradamente pelo termo tecnologia. A tecnologia existe e está cada vez mais democrática, mais acessível, mais fácil de utilizar e de implementar na World Wide Web.

São bem conhecidos casos de instituições públicas que pagam ou pagaram preços ridiculamente altos pela implementação de um simples site. São conhecidos alguns casos em que a simples modificação de um layout custa mais de 2.000 euros e há sites a custar 500.000 euros! Isto é absurdamente imoral! E mais do que isso, é um grande roubo!

Se precisa de implementar um site fale connosco, que nós oferecer-lhe-emos todas as soluções desejadas desde as mais simples até às mais complexas.

E se não optar pelos nossos serviços, opte então por uma empresa da nossa região. Elas existem neste sector e também fazem excelentes trabalhos!

Mas não se esqueça que ao adquirir um serviço deste tipo na Associação Potrica você está a adquirir um produto muito, mas mesmo muito mais barato, com a máxima qualidade e ao mesmo tempo a contribuir para a manutenção e sobrevivência de uma associação que aplica todos os seus recursos financeiros em actividades que contribuem para a dinamização cultural da região do Nordeste Transmontano.

Ver exemplo de um projecto gráfico (livro) criado pela Associação Potrica »»


Sobre a Associação Potrica

Tertúlias públicas, exposições, incentivo à leitura, teatro, ballet, workshops, um festival de vídeo documental, são alguns dos exemplo de actividades desenvolvidas pelo Grupo de Acção Cultural do Nordeste Transmontano


0 comentários